Igrejas

Igreja Adventista do Sétimo Dia
do Bairro Paraíso-Sapucaia do Sul.

- Membros: 125
- Classes da Escola Sabatina: 03
- Anciões: Marcos Vinícius dos Santos - 3451.0430, 9193.0759, Ivan Barreto Bernardes - 8464.9718, 3034.4477, Lucionir da Rosa (Niro) – 8142.5599, Gilberto Martins - 8133.1905
- Diretora da Escola Sabatina: Josiane Dias dos Santos
- Diretora dos Jovens: Zuleica Pereira Holzmann
- Diretora do Ministério da Mulher: Josiane Dias dos Santos
- Diretora das Dorcas: Edovirges de Furtuna

História:





O Grupo da Igreja Adventista do Sétimo dia do Paraíso foi formado através da união de dois Grupos, sendo eles da Nova Sapucaia e do Capão da Cruz.
O Grupo da Nova Sapucaia foi organizado no dia três de junho de dois mil e quatro com a iniciativa do Pr. Charles Adriano da Veiga. A sede do Grupo era situada na Rua Libero Badaró, nº 212 na Nova Sapucaia. Os pioneiros foram Dirceu Dias, Jorgeta Cunha Dias, Marcos Vinícius dos Santos, Josiane Dias dos Santos, Katherine Rodrigues Zeferino, Eva Willers e Gilka Kilpp.
No dia da organização do Grupo foi realizada uma cerimônia de batismo, as pessoas batizadas foram Ana Maria Willers Petry e Nilza Camargo Kilpp. Durante os três anos o Grupo mostrou muita união, amor, amizade e motivação para trabalhar para Cristo, sendo realizado vários programas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Semana de Oração, presença de Grupos e Conjuntos Musicais tendo como um fato marcante o Sábado Total realizado em vinte de agosto de dois mil e cinco juntamente com a Igreja da Boa Vista.
O Grupo do Capão da Cruz foi organizado no dia dois de junho de dois mil e seis, com a iniciativa do Sr. Orlando, Pr. Samuel Camilo e da Sra. Edovirges de Lima Fortuna. A sede do Grupo situada na Rua Padre Réus, nº 530 no Bairro Capão da Cruz. Os pioneiros foram Edovirges de Lima Fortuna, Renato Braff, Maria Odília Braff, Laci, Daniel da Silva Iserhard, Adriani Iserhard, Aline Iserhard, Michele Iserhard, Lucionir da Rosa Moraes, Terezinha da Silva Moraes, Luciane da Rosa Moraes, Lair Guerino, Ageu e Loni. O Grupo realizou várias programações, sendo a que marcou foi quinze noites de evangelismo com o Pr. Samuel Camilo em julho de dois mil e seis, está programação acendeu o Grupo Capão da Cruz.
Aos vinte e sete dias do mês de outubro de dois mil e sete, às dez horas, na sede provisória do Grupo Adventista do Capão da Cruz, reuniram-se os Grupos Capão da Cruz e da Nova Sapucaia, juntamente com os Pastores Fabiano Ramos Mendes e Samuel Camilo, para a fusão destes Grupos. Após hinos de louvores a Deus e leitura da Sagrada Escritura, do livro dos Atos dos Apóstolos, capitulo seis e versículos de um a sete, prosseguiu-se a votação para encerramento dos Grupos distintos e abertura do Grupo a elevar-se futuramente à condição de Igreja organizada. Foram sugeridos três nomes: Grupo Novo Capão, Charrua ou Paraíso. Sendo, o Paraíso o nome votado. Segui-se a eleição, com fusão, dos líderes, do novo Grupo para as atividades do ano vindouro de dois mil e oito.
A união dos dois Grupos gerou muita motivação, amizade, e união entre os membros para se fortificarem na fé e levarem a maravilhosa mensagem de Deus para as outras pessoas. A característica mais marcante do Grupo é seu fervor evangelístico.
No dia 26/04/2008 o grupo Paraíso foi organizado como Igreja.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção Secretários das igrejas e Grupos de Sapucaia!
Pedimos que nos mandem as informações como as da igreja do Paraíso, para que possamos publicar aqui! Grato!


 

Baú

Recados

Leitores

IASD Sapucaia do Sul Copyright © 2010 Blogger Template Sponsored by Trip and Travel Guide